quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Inter vence Boca na Sul-Americana

Alex e D'Alessandro comemoram o gol sobre o Boca. Foto da VipComm

O Internacional venceu o Boca Juniors por 2 a 0 na noite de ontem, no Beira-Rio, no primeiro jogo das quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Alex marcou dois gols de fora da área, aos 4min e aos 43min da etapa final. Com o resultado, o time colorado pode até perder por um gol de diferença na partida de volta, no dia 6 de novembro, em Buenos Aires, que garante a classificação.
Inter e Boca Juniors fizeram o primeiro duelo do campeão da Copa Libertadores em 2006 (Inter) contra o campeão da Copa Libertadores em 2007 (Boca). A partida de volta das quartas-de-final da Copa Sul-Americana será disputada no dia 6 de novembro, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires.
A especial noite trouxe um grande público ao Beira-Rio. Mais de 35 mil colorados foram incentivar o time do técnico Tite. O treinador não pôde contar com dois jogadores: o lateral-direito Ricardo Lopes e o volante Guiñazu. Foram escalados Ângelo e Andrezinho, em seus lugares.

Inter: Lauro; Ângelo, Índio, Bolívar e Gustavo Nery (Marcão); Edinho, Magrão (Daniel Carvalho), Andrezinho (Sandro) e D´Alessandro; Alex e Nilmar. Técnico Tite.
Boca Juniors: Garcia; Barroso, Roncaglia, Forlin e Fondacaro; Muñoz, Chavez (Calvo), Gonzalez (Gaitan) e Cardozo; Gracian e Figueroa (Noir). Técnico Carlos Ischia.

Nenhum comentário: