quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Inter empata contra Náutico

Ângelo marca seu primeiro gol com a camisa colorada. Foto do site do Inter

O alvirrubro empata novamente no campeonato brasileiro, no jogo válido pela 32ª rodada. O jogo terminou em 1 x 1. O Internacional marcara o gol aos 40 minutos do segundo tempo com Ângelo. A torcida vibrava com o fato de ainda ter chances de disputar a Copa Libertadores da América. Quando aos 48 do segundo tempo o goleiro Eduardo do desesperado Náutico vai ao ataque. O escanteio foi cobrado, o goleiro sem marcação desvia para seu atacante Vágner, que totalmente desajeitado chuta com a canela, a bola desvia em Magrão e morre nos fundos da rede. O sonho do clube gaúcho de ir a competição internacional no ano de seu centenário acabou aí. O Colorado agora apostas todas as suas fichas no confronto contra o Boca Juniors pela Copa Sul-Americana.

Internacional: Lauro; Ângelo, Índio, Bolívar e Marcão; Edinho, Guiñazu, Andrezinho (Taison) e D´Alessandro; Guto (Walter) e Daniel Carvalho (Luiz Carlos). Técnico: Tite.
Náutico: Eduardo; Ruy, Rafael Vagner, Everaldo e Anderson Santana (Alessandro); Adriano Alves, Reinaldo, Ticão e William (Geraldo); André Oliveira (Clodoaldo) e Gilmar. Técnico: Roberto Fernandes.

Nenhum comentário: