segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Perfil: Bruna Mocellin

Bruna Mocellin Pereira, conhecida pelo íntimos como Bru, nasceu na data de 5 de junho de 1990 em Porto Alegre. Era um dia frio, típico de inverno. Filha de pai mineiro e mãe gaúcha, seus primogênitos são os comerciantes Márcio Aurélio Pereira e Solange Teresinha Mocellin Pereira. A bela morena de 1.70m, de cabelos compridos e olhos castanhos e oblíquos, tem o rosto talho por boas lâminas, possui fabulosas feições. É sensível, mas ao mesmo tempo é forte. Tem o estilo de superar tudo, usa a racionalidade.
Bruna atualmente é acadêmica do curso de Publicidade e Propaganda da Famecos, da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.
Mas antes de chegar a universidade, sua criação iniciou-se em Tapes, também no Rio Grande do Sul, e sua infância foi marcada pela tranqüilidade e pelo jeito de menina arteira que era, pelo fato de não ter medo e se preocupar muito com os atos e conseqüências. Bom, nem tão moleca assim. Subir e escalar árvores, brincar de polícia e ladrão com seus vizinhos, e principalmente jogar taco. Excelente jogadora de taco. Estavam entre as suas atividades favoritas.
Entretanto, sua vida estava marcada para um acontecimento muito importante. Um divisor de águas. O aniversário de quinze anos, a festa de debutante. Como ela mesmo disse: “Meus quinze anos foi a melhor época da minha vida”. Claro, foi quando conheceu mais pessoas e aprontou muito mais, porém, sempre dentro dos seus limites. Conseqüentemente aprendeu bastante.
Mocellin já viajou para diversos lugares, muitos no Brasil e alguns além dele. Países como Chile e Argentina estão incluídos. No Brasil, conhece os estados da Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. Entre os preferidos estão a Bahia e Santa Catariana. No nordeste gostou do povo de lá. “acho que eu nunca conheci um lugar onde todo mundo te trata bem e onde tudo é lindo. As praias, os lugares. É tudo festa!”. Já em Santa, existe um episódio que é um pouco cômico. Foi lá que experimentara surfar pela primeira vez, um primo tentou auxiliar, mas no final quase se afogou. Insiste em aprender. Um dia irá surfar.
No segundo semestre de 2008, outro marco importante. O acesso à universidade. Mocellin realizou um de seus sonhos, fazer comunicação social com habilitação em Publicidade e Propaganda na PUC. Adora fotografia e marketing. Cita como uma experiência incrível, onde leva os professores como exemplos e tudo que aprendeu em sala de aula. Não esquece a primeira propaganda! Além do mais, conheceu suas inseparáveis amigas: Lívia, Paulinha e Yafá. Conhecidas como o “Grupo das Morenas” pela turma. Uma amizade verdadeira. A entrada no curso ajudou-a amadurecer.


Como é ser Bruna Mocellin por um dia?
É difícil falar de mim mesma. (risos). Mas é ser feliz, feliz demais! É não reclamar da vida, é pensar que eu tenho tudo! Que eu não tô presa num hospital, sabe?! É aproveitar os momentos bons, aproveitar as amizades que se tem. Não se arrepender de nada! Pensar muito bem antes de qualquer coisa. Ser racional. Acho que é ser sempre o mais sincera e mais verdadeira possível. Porque se tem algo que eu mais odeio, é a mentira.”

Dê uma idéia de seus pensamentos.
“Acho que em primeiro lugar, as pessoas que eu mais posso confiar na vida são a minha família. Por isso eles estão em primeiro lugar. Minhas amigas são tudo pra mim. Eu não sei o que seria da minha vida se não fossem elas. Eu acho que a verdade e o amor vem acima de todas as outras coisas”.

2 comentários:

Unknown disse...

comentei.

pronto, faceiro?

Eduardo paganella disse...

gostei bastante
Abraçã0 feliz natal