terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Inter empata na estréia do Gauchão

D'Alessandro, um dos destaques da partida. Foto Alexandre Lops

Em sua partida de estréia no ano do centenário e no camponato gaúcho, o Inter não sai de um zero a zero contra o Santa Cruz no estádio Beira-Rio. Não foi o início que os torcedores colorados esperavam do time ao jogar em seus domínios. Nilmar e D'Alessandro foram os destaques para o lado vermelho. A equipe do interior pressionava com Roberto Jacaré e Eraldo. Mas o homem do jogo foi Cássio, goleiro do Santa Cruz, que, além de boas defesas, usou de sua experiência para cadenciar o jogo.
O Internacional fica em segundo colocado na tabela de classificação na primeira rodada, atrás somente do Juventude, que ganhou por um a zero do Sapucaiense no Alfredo Jaconi. O próximo confronto do Inter será contra o São José, domingo dia 25, no estádio Passo D'Areia em Porto Alegre.
Internacional: Lauro; Bolívar (Rosinei), Danny Morais, Álvaro e Marcão (Marcelo Cordeiro); Paulinho (Taison), Magrão, Guiñazu e D´Alessandro; Nilmar e Alex. Técnico: Tite.

Santa Cruz: Cássio; Simônio, Vinícius e Gláuber; Tiago Mattos, William, Sananduva, Cléber Oliveira (Rafael), Roberto Jacaré (Didé) e Emanuel (Polaco); Eraldo. Técnico: Agenor Piccinin.

Um comentário:

Henrique Riffel disse...

Não deu para o meu Inter. Putz!