segunda-feira, 6 de julho de 2009

Problemas para estacionar próximo a ESPM

Problemas de estacionamento e grande aglomeração de carros nas ruas Engenheiro Fernando Mendes Ribeiro, Carlos Pessoa de Brum e Guilherme Schell atrapalham a circulação do trânsito e de moradores da região. A falta de fiscalização da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) nos horários acadêmicos da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) incomoda os habitantes do bairro Santo Antônio.

As ruas são tomadas pelos carros dos alunos e dos funcionários da ESPM. Alguns veículos ficam mal estacionados, o que ocasiona o trancamento das vias. Automóveis parados na esquina bloqueiam a circulação dos transportes públicos que passam pelo local. Os motoristas da linha de lotação Canal 10 e da linha 255 Caldre Fião da Unibus têm dificuldades em transitar pelo local.

A SafePark, empresa ligada ao grupo alemão da Allianz, que cuida do estacionamento da ESPM, não possui infra-estrutura suficiente para comportar o massivo número de carros dos acadêmios e dos funcionários da ESPM. Também, não há previsão de aumentar o prédio. Até lá, continua o problema.

Nenhum comentário: