quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Inter goleia Chivas e vai para final da Sul-Americana

D'Alessandro comemora seu gol com a torcida colorada. Foto Alexandre Lops

O Internacional aplicou uma goleada histórica de 4 a 0 sobre o Chivas Guadalajara na noite de ontem no estádio Beira-Rio. Válido pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana. Com o resultado agregado de 6 a 0, o colorado é o primeiro clube brasileiro a avançar a final da competição.
Os gols foram de D'Alessandro, o primeiro de pênalti aos 19' e aos 36', e de Nilmar aos 43' e aos 25 da etapa complementar. Em uma noite de homenagens para o ex-presidente e conselheiro do clube Arthur Dallegrave, a equipe atuou com uma faixa preta atada no braço esquerdo em memória do ex-dirigente. O minuto de silêncio antes da partida começar foi marcado por muita emoção. Os mais de 37 mil pagantes no Gigante aplaudiram de pé.
O clube gaúcho agora espera o adversário que sai da outra semifinal entre Argentinos Juniors e Estudiantes de La Plata. O primeiro confronto foi 1 a 1 no estádio do Argentinos. O próximo jogo é hoje às 21h no estádio do Estudiantes.

Internacional: Lauro; Bolívar, Índio (Danny Morais), Álvaro e Marcão; Edinho, Magrão, Guiñazu e D´Alessandro (Andrezinho); Taison e Nilmar (Daniel Carvalho). Técnico: Tite.

Chivas: Hernandez; Ocampo (Padilha), Reynoso e Mejía; Baéz, Araújo, Solis, Morales (Esparza) e Fabian (Ledezma); Medina e Santana. Técnico: Efrain Flores.

Um comentário:

Eduardo paganella disse...

Grande Riffel.
Bom Post
Abração!