quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Inter vence o Chivas Guadalajara no México

Os colorados comemoram o segundo gol da partida. Foto Alexandre Lops

O Internacional voltou a reluzir o seu ofício e venceu o Chivas Guadalajara por 2 a 0, na partida de ida da semifinal da Copa Nissan Sul-Americana, em pleno estádio Jalisco, em Gaudalajara no México. O centroavante Nilmar abriu o placar aos 69 minutos e o meia Alex aos 79 sepultou a equipe mexicana e colocou o colorado a um pé da final da competição.
O colorado agora joga no Beira-Rio a partida de volta. Os mexicanis por sua vez tem que aplicar três gols de diferença para se classificar ou fazer dois a zero ppara levar o jogo para os pênaltis. Com este resultado a favor da equipe gaúcha tem de tudo para se classificar a final do certame continental. Em caso de classificação para a próxima fase, o Internacional será a primeiro time brasileiro a chegar em uma fianl da Copa Sul-Americana.
O vencedor desta série enfrenta o vencedor de estudiantes de La Plata ou Argentinos Juniors.

Chivas Guadalajara: Hernandéz; Reynoso (Avila), Mejía, Ocampo e Esparza (Medina); Báez, Araujo, Solis (Fabian de la Mora) e Morales; Arellano e Santana. Técnico: Efraín Flores.

Internacional: Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e Marcão; Edinho, Magrão, Guiñazu e Andrezinho (Rosinei); Alex (Sandro) e Nilmar (Taison). Técnico: Tite.

Nenhum comentário: